SEU FOCO E ATENÇÃO NO QUE MAIS IMPORTA: SEUS PACIENTES
Parametrização das agendas por profissional/sala
Controle e bloqueios por horários, agendas, convênios e setor
Envio de confirmação do agendamento e dos preparos por e-mail ou SMS
Envio da agenda do profissional via bluetooth
Cadastro de pacientes, link com Call Center e prontuário reduzindo tempo de cadastro
Autorização de consultas e procedimentos Online, Link Direto com as principais operadoras
Orientação de atendimento (POPS)
Bloqueio de procedimentos sem cobertura para os planos
Emissão e Gestão de Guia de Encaminhamento
Cadastro de pacientes, link com Call Center e prontuário reduzindo tempo de cadastro
Autorização de consultas e procedimentos Online, Link Direto com as principais operadoras
Orientação de atendimento (POPS)
Bloqueio de procedimentos sem cobertura para os planos
Emissão e Gestão de Guia de Encaminhamento
Sistema inteligente de atendimento por setor, onde o sistema direciona o paciente para o setor que esteja disponível tornando muito mais dinâmico seu atendimento.
Evolução Clínica, Prontuário digitado ou escaneado da prescrição médica
Gerenciamento do tempo de espera
Emissão de receituário simples e especial
Emissão de pedido médico com gerenciamento de pós consulta/atendimento
Emissão de comprovante de horas e atestado médico
Inclusão e gerenciamento de internações
Reserva de quartos e leitos / Censo Diário / Estatística de Ocupação
Triagem de Coleta e Produção
Liberação Eletrônica com Assinatura Digital
Envio de Laudos por e-mail e Internet
Link com os principais laboratórios de apoio e Automação (Interfaceamento).
Parametrização de Laudos
Inserção de Resultados com Frase Padrão
Conferência Digital
Impressão guias Tiss
Gerenciamento de Pendências de Faturamento
Fechamento da Conta
Pacotes de Internação e Cirúrgica
Envio de Arquivos Eletrônicos XML dentro das Normativas A.N.S. todas as versões
Rastreabilidade de Guias (Cadastradas, Conferidas, Enviadas, Faturadas e Glosadas)
Controle de Repasse Médico / Profissional
Link entre os Módulos Financeiros, Estoque e Operacional
Custo Detalhado de cada Procedimento
Análise de custo por unidade de negócios
Auditoria mostrando resultado do custo de cada procedimento realizado
Apontamento de possíveis prejuizos cruzando informações entre valores recebidos de convênios/particulares e valores pagos repasse medico/terceiros/etc
Perfil Anual de Atendimento, Número de Atendimento e Exames Realizados
Contas a pagar/receber
Fluxo por plano de contas
Análise financeira de receitas e despesas
Entrada e saída em estoque
Controle estoque mínimo /máximo/ponto de pedido
Gerenciamento de requisições por centro de custo
Curva ABC